Livro de Visitas

Data: 18-06-2010

De: Irene e Pedro

Assunto: Parabéns!

Olá noivinhos!

Parabéns pelo vosso site, está realmente muito bonito!
Porque adoramos fotografia, não deixamos de admirar a vossa galeria. Já não precisam de treinar para as fotografias no dia do casamento!
Grécia e Nova Iorque são dois dos nossos destinos de eleição, mas, como irão perceber, qualquer local vos parecerá fantástico, porque é a vossa lua-de-mel... porque estarão juntos...
Que o dia 4 de Setembro seja muito feliz e inesquecível! Obrigada pela honra de partilharmos convosco esta alegria.

Procurar no site

 

Questionário

Onde pensam que deveria ser a nossa Lua de Mel?

Grécia (17)
18%

Nova Iorque (10)
11%

México (6)
7%

Punta Cana (9)
10%

Maldivas (37)
40%

A Trabalhar (13)
14%

Total de votos: 92